Gugu Liberato admite sobre Power Couple: - Não imaginava que fosse do jeito que foi
À frente do Canta Comigo, novo programa da Record, o apresentador não garantiu se voltará a comandar outros realities
29/Jun/2018
Ana Helena Corradini
Rosto já conhecido na televisão, há dois meses Gugu Liberato encarou o desafio de comandar o Power Couple, pela primeira vez tendo contato com o formato de reality show:
- Foi uma experiência muito boa, muito interessante. É diferente de tudo o que eu já fiz, disse, em entrevista coletiva após a grande final da terceira temporada, na noite da última quinta-feira, dia 28.
O apresentador admitiu que não imaginava que fosse do jeito que foi e falou sobre toda a exaustão que rola por trás das câmeras:
- É uma coisa de muito trabalho, nunca pensei que desse tanto trabalho assim. Você tem que se dedicar. Eu praticamente fiquei que nem eles, só não dormia na casa deles, mas às vezes você fica 24 horas aqui - entre gravações, descanso, montagem de cenário.
Como você viu no ESTRELANDO, Tati Minerato e Marcelo levaram a melhor nesta temporada. Para vencer o Power Couple, Gugu acredita que o casal precisa apresentar um mix a seu favor:
- Tem que ser competente nas provas, saber apostar bem e tem que ter sorte. Sorte também é importante neste jogo. E tem a empatia do público!
Apesar do sucesso desta terceira temporada, Gugu não garante se deverá comandar outros realities e nega que estará à frente de A Fazenda, atualmente apresentado por Marcos Mion:
- [A Fazenda] Está nas mãos da pessoa certa. Eu acho que é uma pegada diferente, mais exaustivo ainda.
Confirmado no Canta Comigo, novo programa da Record que estreia ainda em julho, Gugu prefere manter o mistério em torno da atração, mas entrega que é um formato inglês, novidade no Brasil, e as gravações serão em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo:
- O Canta Comigo é diferente, não é um reality, é um grande show.
Já com saudade? Na galeria abaixo, relembre as dez provas mais chocantes do Power Couple!
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande










