X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2018 às 12:04 | Atualizada em 30/06/2018 às 06:32

Príncipe Harry evita pegar na mão de Meghan Markle em evento e protege esposa de outra gafe ao lado da rainha; assista!

Tudo aconteceu em um evento no Palácio de Buckingham

Da Redação

Divulgação

Ao se tornar membro da família real, Meghan Markle precisou entender diversos protocolos que só quem faz parte da família da rainha Elizabeth entende. Mas como tudo ainda é muito recente na vida da esposa do príncipe Harry, visto que eles só têm um mês de casados, está um pouco difícil para a duquesa pegar todas as regrinhas. Compreensível, vai?

Depois de cruzar as pernas em evento ao lado da rainha e ficar sem graça com o ocorrido, foi divulgado mais um momento delicado da duquesa durante evento no Palácio de BuckinghamA ex-atriz de Suits tentou segurar a mão do marido, como eles sempre fazem, mas ele, delicadamente, impediu uma nova quebra de protocolos, como você pode ver no vídeo abaixo:

Percebeu que Harry desviou o contato antes que Meghan conseguisse tocá-lo e que ambos continuaram como se nada tivesse acontecido? Não entendeu nada? Pois o príncipe balançou os braços desta forma para que Meghan não tentasse pegar sua mão novamente. Para que você entenda, de acordo com o Daily Mail os protocolos reais não dizem que há uma regra oficial contra contato carinhoso em público - principalmente porque eles sempre fazem isso, não é mesmo? Mas a realeza não demonstra afeição quando está perto da rainha Elizabeth II em sinal de respeito.

O jornal ainda entrevistou um especialista em linguagem corporal, Robin Kermode, que explicou o seguinte:

- A rainha raramente dá as mãos ao marido em público e isso parece ter estabelecido um precedente não escrito para os outros membros da realeza

Eita! Aproveite e veja, a seguir, as polêmicas da família da duquesa:


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.