X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2018 às 13:52 | Atualizada em 30/06/2018 às 14:03

A Marvel incluirá em seu universo dois personagens LGBTQ em breve

O presidente do estúdio ainda comentou que um desses personagens já é conhecido

Da Redação

Divulgação

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse que o estúdio incluirá dois personagens LGBTQ em filmes futuros - e nós já conhecemos um deles! Segundo informações do site Entertainment Weekly, Feige participou de uma entrevista recentemente e respondeu "sim" à seguinte pergunta:

Quando teremos um personagem gay, bi, LGBTQ no MCU? Isso está sendo cogitado? 

Então, perguntaram se estes personagens serão novos no enredo ou se eles já estão nos filmes que foram lançados. O presidente respondeu o seguinte:

Ambos... um que você viu e outro que você não viu.

As respostas não foram lá muito claras, mas elas provavelmente serão consideradas um primeiro passo para um universo cinematográfico mais inclusivo, principalmente nesta temática de super-heróis. 

A atriz Tessa Thompson, que interpretou a Valquíria em Thor: Ragnarok, confirmou em suas redes sociais em outubro do ano passado que sua personagem é bissexual. Entretanto, não se sabe se Feige incluiu Valquíria ao dar sua declaração.


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.