X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2018 às 14:35 | Atualizada em 02/07/2018 às 14:52

Filho de ator de Barrados no Baile tenta suicídio e está entre a vida e a morte

Casper Van Dien participou de Barrados no Baile e interpretou o herói do longa Tropas Estelares. Ele ainda não se pronunciou sobre a tragédia com o filho

Da Redação

Divulgação

Casper Van Dien, que participou de Barrados no Baile e interpretou o protagonista do filme Tropas Estrelares, teve que lidar com uma tragédia recentemente. Segundo informações do site Radar Online, seu filho, Cappy Van Dien, tentou se suicidar enquanto recebia tratamento em um hospital psiquiátrico. A notícia foi dada pela mãe do menino, Carrie Mitchum, que atualizou seus amigos e familiares sobre o estado de saúde do garoto. 

Ele não está respondendo no momento e não está respirando bem. Nós não sabemos se ele vai conseguir., limitou-se a escrever Carrie. 

Uma fonte comentou ao veículo que Cappy teria ficado desanimado após terminar um namoro. Com o término, ele também acabou se afastando de seu pai, que ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. 

Em junho deste ano, Carrie ainda escreveu uma publicação dizendo que o filho estava passando por sérios problemas. 

Este foi um dia muito difícil. Ser mãe de um suicida em potencial é aterrorizante, frustrante, enraivecedor e triste. Obrigada por todos os seus conselhos e apoio. Me desculpe se eu não respondi você diretamente. Equilibrar isto, tentando manter um jovem de 16 anos feliz, que precisa de ajuda e atenção, me deixou emocionalmente falida.


Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e precisa de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.


Carol Potter interpretava Cindy Walsh, a mãe dos gêmeos. Atualmente, sua última aparição foi em um curta-metragem, intitulado Reconcile. Ela está em seu segundo casamento, com Jeffrey Josephson, e tem um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.