X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2018 às 18:31 | Atualizada em 07/07/2018 às 20:57

Kate Middleton estaria grávida do quarto filho, segundo revista

A duquesa estaria evitando álcool e usando roupas largas

Da Redação

Divulgação

A família de Kate Middleton e príncipe William pode estar prestes a aumentar novamente! Segundo a revista Life & Style, a duquesa de Cambridge, que já é mãe de George, Charlotte e Louis, de quatro anos, três anos e dois meses de idade, estaria dando todos os sinais de que está grávida.

Uma fonte revelou à publicação:

Ela e William sempre disseram que queriam quatro filhos. Na verdade, William queria cinco, mas ela acha que quatro são suficiente. Ela está usando roupas largas novamente, evitando álcool e tendo desejo de curry, que é comum quando ela está grávida. Além disso, ela tem comido biscoitos de lavanda, que aparentemente ajudam com enjoo matinal.

Para quem não se lembra, Kate costuma sofrer de hiperemese gravídica, o que aumenta muito os enjoos.

A publicação diz ainda que Kate teria planejando o quarto filho para que nasça perto do primo - ou prima - que vai nascer de sua irmã, Pippa Middleton. O casal ainda preferiria mais uma menina, para fechar dois pares de filhotes.

Será?

Confira, abaixo, fotos do caçula, príncipe Louis:



E para você que gosta de astrologia, já sabemos o mapa astral do novo membro da família real! De acordo com o aplicativo Horos, o bebê é do signo de Touro com ascendente em Câncer e lua em Leão. A combinação deste sol com esta lua significa opiniões e personalidades fortes, de difícil adaptação e mudanças. Gosta muito de crianças e apresenta grande lealdade. Pode ser um bom cantor ou de dedicar à dança. O mapa ainda possui quatro ou mais signos cardeais, o que indica uma forte vontade e desejo de comandar. E aí, achou bom o mapa astral?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica defendida por Preta Gil e Gaby Amarantos envolvendo a parte íntima feminina?

Obrigado! Seu voto foi enviado.