X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2018 às 18:14 | Atualizada em 03/07/2018 às 18:14

Kevin Spacey está sob novas investigações após mais três homens o acusarem de assédio sexual, diz site

O ator Guy Pearce também falou sobre Spacey: É um cara cheio de dedos

Da Redação

Getty Images

Kevin Spacey já estava sendo investigado por assédio sexual e desta vez, o ator recebeu três novas acusações, segundo o TMZ nesta terça-feira, dia 3. 

Um dos homens o acusou em abril, dizendo ter sido abusado em 1996, enquanto outros dois homens apareceram em fevereiro fazendo as mesmas acusações de assédio sexual - um dos casos teria acontecido em 2013 e o outro em 2008. 

Além disso, o ator Guy Pearce, famoso por ter estrelado Amnésia, revelou, em uma entrevista em um talk show australiano, que não tem boas memórias de trabalhar com Spacey. Em uma brincadeira onde o apresentador falava o nome de uma pessoa e Guy tinha que dizer algo sobre ela, o de Kevin surgiu - já que os dois trabalharam juntos em Los Angeles: Cidade Proibida.

É. Difícil falar sobre ele no momento. Ator incrível. Foi meio difícil trabalhar com Kevin. Ele é um cara cheio de dedos. Sim, ainda bem que eu tinha vinte e nove anos e não quatorze. 

Para quem não se lembra, Kevin Spacey é acusado de abusar sexualmente de Anthony Rapp quando ele tinha apenas 14 anos.

Kevin já foi retirado de House of Cards e demitido da Netflix, como você pôde ver aqui no ESTRELANDO

Em tempo: relembre as famosas que já foram à público denunciar os assédios que sofreram:



Casos de assédio são frequentes, apesar de as mulheres às vezes não se sentirem abertas ou com coragem o suficiente para delatar seus abusadores. Grande parte dessa onda de relatos se dá, principalmente, porque Ashley Judd relatou o seu caso de assédio sofrido pelas mãos de Harvey Weinstein. Em uma reportagem no The New York Times, a atriz abriu as portas para que outros famosos falassem sobre traumas do passado, ao informar que há 20 anos foi convidada por Weinstein para o que seria um café da manhã de negócios em um hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Entretanto, ela afirma que ao chegar ao quarto do produtor, se deparou com ele usando um roupão de banho, perguntando se ela não poderia fazer uma massagem nele ou vê-lo tomar banho. Judd afirmou que pensou Como eu saio dessa sala o mais rápido possível sem Harvey Weinstein perceber? Tenso, né? Relembre outros casos de assédio aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.