X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2018 às 08:30 | Atualizada em 12/07/2018 às 17:11

Iara e Luiz são os grandes finalistas do Batalha dos Confeiteiros

Saiba tudo que rolou na semifinal do programa

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 4, foi ao ar a semifinal do Batalha dos Confeiteiros, e podemos garantir que o episódio foi cheio de grandes emoções! Na primeira parte do programa, os semifinalistas Iara, Luiz e Manuela tiveram que preparar doces para vender a clientes reais. Os dois participantes com melhores resultados de vendas seriam os grandes finalistas. 

Apesar de Iara ter tido problemas com seu bolo de chocolate, Manuela não fez o suficiente de alguns doces e eles acabaram antes do que deveriam, além de alguns clientes terem achado suas receitas mais simples. Com isso, ela foi a eliminada e seguiram na batalha Iara e Luiz. 

No desafio final, eles precisaram fazer um bolo dos sonhos, mas não passaram por isso sozinhos: os confeiteiros eliminados ao longo do programa voltaram para uma participação especial, e ajudaram os finalistas com seus bolos

A final da Batalha dos Confeiteiros vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 11, onde finalmente conheceremos quem será o grande vencedor desta edição. E aí, para quem vai sua torcida?

Aproveite e veja, a seguir, as dez melhores provas do Batalha dos Confeiteiros!


A segunda temporada, aliás, ficou marcada por receber personalidades ilustres! Além de Ana Hickmann, Paulo Zulu, Lexa e outras celebridades, o reality recebeu Olivier Anquier, que comanda o Diário do Olivier no GNT. Apesar de todo seu charme francês, não foi nada fácil aos competidores reproduzirem a famosa torta de maçã do chefe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.