Izabel Goulart e Kevin Trapp anunciam noivado
24/Jun/
Izabel Goulart está noiva! Através do Instagram, nesta quinta-feira, dia 5, a modelo brasileira e o alemão Kevin Trapp anunciaram que irão se casar. O casal publicou um vídeo em que aparecem aos beijos enquanto a beldade exibe a aliança que ganhou do jogador de futebol.
Você tem a certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos sentidos e te faz infinitamente feliz , escreveu a modelo na legenda da postagem. Kevin Trapp também se declarou para a amada: Eu não tenho palavras para descrever esse momento tão mágico. Te amo.
Após a Alemanha ser eliminada da Copa do Mundo da Rússia, os dois seguiram viagem de férias para a Itália. O jogador é goleiro reserva da seleção alemã e atua como titular no Paris Saint Germain, mesmo clube em que Neymar, namorado de Bruna Marquezine, joga. Ele e Izabel Goulart começaram a namorar em 2015, quando o craque se mudou para Paris, na França. No último ano, os dois passaram o Ano Novo em Fernando de Noronha, acompanhados de BruMar, que retomaram o relacionamento na ocasião.
Bruna, inclusive, parabenizou a amiga pelo noivado: Que vocês sejam muito, muito felizes. Que Deus continue protegendo e abençoando. Muito amor, escreveu na caixa de comentários. Além dela, famosos como Giovanna Lancelotti, Fernanda Paes Leme e Renata Kuerten também desejaram felicidades aos pombinhos.
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já grav...
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
