Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre cenas quentes em Segundo Sol: -Estão tranquilas!
20/Jun/
Giovanna Lacellotti está dando o que falar em Segundo Sol. A atriz, que está dando vida à Rochelle, abriu o jogo sobre os desafios de protagonizar as cenas de sexo!
A beldade que vem surpreendendo no papel da patricinha impetuosa, contou ao jornal Extra que apesar de ser seu trabalho, fica constrangida ao gravar os momentos mais quentes.
- É o meu corpo! Existe, sim, uma minitensão, um miniconstrangimento. Mas faz parte do meu trabalho. Então, quanto melhor lidar com isso, melhor vai ser na hora de fazer. E já encarei algumas.
Ela ainda revelou que apesar da tensão, não é a primeira vez que passa pela situação e ainda brincou:
- Procuro manter minha cabeça tranquila. Fui prostituta em “Gabriela”, que tinha muitas sequências de sexo, essas agora estão até tranquilas, só fico de calcinha e sutiã, está bom!
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Enquanto Neymar Jr. assiste no hotel, Bruna Biancardi e filhas marcam presença em jogo da Se...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Filho de Ivete Sangalo assiste jogo do Brasil com suposto affair da cantora
-
Sasha Meneghel celebra aniversário de João Lucas com declaração apaixonada: Abraço com cheiro de casa
-
Flora Gil emociona a web ao resgatar lembrança com Preta Gil: 11 meses
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
