Maisie Williams homenageia Game of Thrones ao finalizar gravações: Que alegria que eu tive!
A atriz vive Arya Stark na história
07/Jul/2018
Da Redação
Game of Thrones ainda é uma série de muito sucesso, porém a história estava com seus dias contados. A última temporada da trama irá ao ar apenas em 2019, no entanto, as suas gravações já acabaram.
Maisie Williams, que vive Arya Stark, aproveitou a data e prestou homenagem para GOT neste sábado, dia 7, deixando aquela mensagem que fez os fãs da série se emocionarem:
Adeus, Belfast [cidade irlandesa]. Adeus, Arya. Adeus, Game Of Thrones. Que alegria que eu tive! Essa [homenagem] vai para as aventuras que estão por vir.
Anteriormente, a atriz tinha dado uma entrevista entregando que sabia como a série terminaria. Uau, hein!
Inclusive, outras coisas boas saíram dessa história, como Kit Harrington, que se casou com sua colega de elenco, Rose Leslie, numa cerimônia para lá de especial. Aproveite, então, para rever o casamento do par:
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem









