
Yanna Lavigne abandonará os cabelos ruivos em novela por motivo inusitado, entenda!
Segundo o colunista Léo Dias, o elenco só pode contar com uma ruiva e é Marina Ruy Barbosa
09/Jul/2018
Da Redação
No início deste ano, Yanna Lavigne entrou com grande estilo para o time das ruivas. A beldade abandonou os fios castanhos e arrasou com a mudança, mas pelo jeito os cabelos vermelhos da atriz estão com os dias contados!
Yanna estava com as madeixas vermelhas devido a um contrato publicitário porém, para entrar em cena na próxima novela das nove, ela terá de abandoná-los. A informação foi revelada por Léo Dias e não para por aí, segundo o colunista a ordem é ter apenas uma ruiva no elenco e quem também fará parte da trama de O Sétimo Guardião é Marina Ruy Barbosa!
A beldade virá com tudo nas telinhas e, além de ser protagonista, viverá um romance com ninguém mais, ninguém menos que o galã, Bruno Gagliasso.
Marina atualmente faz parte do elenco de Deus Salve o Rei e após as gravações da novela terá somente 15 dias antes do início das gravações de O Sétimo Guardião, que terá direção de Aguinaldo Silva.
Veja a seguir 12 mulheres ruivas para se inspirar:
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Maíra Cardi faz ultrassom morfológico e desabafa: Um dos exames mais importantes. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo