X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2018 às 17:30 | Atualizada em 22/08/2019 às 21:47

Maraisa, dupla de Maiara, explica porque foi parar no hospital e garante: - Não foi bebê

A cantora deu uma entrevista ao TV Fama e esclareceu o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, deu uma entrevista para o TV Fama em que esclareceu uma ida ao hospital. A cantora, que havia publicado um clique ao lado do noivo, Wendell Vieira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e os fãs acabaram suspeitando de uma suposta gravidez. Mas Maraisa explicou:

- Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fiz uma internação para fazer um checkup, eles cuidaram muito bem de mim. Deu tudo certo. Não foi neném, gente!

Anteriormente, Maraísa acabou apagando todas as suas fotos com Wendell, o que gerou uma suspeita: será que os dois tinham terminado seu relacionamento?

Enquanto isso, confira quem será mamãe em 2018:


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.