X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2018 às 10:21 | Atualizada em 10/07/2018 às 10:35

Novidade! Botão de bloqueio promete agitar a disputa na sétima edição do The Voice Brasil

Os técnicos do programa ainda se mostraram preocupados com Michel Teló na nova disputa

Roseane Santos e Lygia Haydée

AgNews

Sem nem ter começado ainda, a sétima temporada do The Voice Brasil já agita os bastidores com uma novidade. Na apresentação da nova etapa do programam à imprensa, que rolou na última segunda-feira, dia 9, foi divulgado que os técnicos contarão com um botão de bloqueio, o que promete mexer ainda mais com o programa. 

A ferramenta vai permitir que Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown possam bloquear uns aos outros durante a fase de audições às cegas, mas eles só saberão que está impedido de participar da disputa se virar sua cadeira. 

E tem mais novidade: nesta edição, que estreia dia 17 de julho, o reality musical passa a ser exibido duas vezes na semana: toda terça e quinta-feira. Além disso, agora os técnicos irão selecionar mais vozes para suas equipes. Cada time terá 18 participantes na primeira fase. Na edição anterior, os grupos eram formados por 12 candidatos. O público poderá salvar um participante eliminado na fase das Batalha dos Técnicos por meio de votação no site do programa. 

Técnicos espertos com Michel Teló

Além de contar as boas novas, a coletiva de imprensa contou com shows de antigos participantes do The Voice - com muita animação dos técnicos. Michel Teló, aliás, é uma das preocupações dos concorrentes. Tricampeão no programa, ele está confiante para o treta.

- Costumo dizer que não venho aqui pra brincar. Agora inventaram esse botão pra bloquear, estou doido pra usar. Mas estar aqui ao lado desses gênios já é uma realização. Sobre as vitórias, acho que foram as escolhas certeiras, brincou o cantor.

Voltando de licença maternidade, depois de ter as gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo mantém forte uma de suas marcas - o bom humor

- Ele ganha o The Voice e faz um filho, ganha o The Voice e faz outro filho. Brincadeiras à parte, Teló é atento, sensível, talentoso e estratégico, disparou Ivete. 

Carlinhos não destacou muito o espírito de competição, no entanto. 

- Entre nós não existe essa disputa de quem vai ganhar. Isso é o que menos interessa. A gente quer saber como o programa pode desenvolver vozes.

Já Lulu brincou com o companheiro de palco explicando suas vitórias de outra forma: 

- Teló só ganha porque a gente dá mole, ironizou. 

Mas quando o assunto é o trabalho dos participantes, Lulu fala sério. 

- Muitas vezes a gente sabe o que vai acontecer, mas chega aqui e não consegue conter a emoção porque isso é a história de cada pessoa, conclui. 

Aproveite e veja, a seguir, por onde andam os vencedores das versões brasileiras do The Voice!


Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown, foi a primeira vencedora do reality, no ano de estreia no Brasil, lá em 2012. A cantora e compositora lançou seu álbum Afrofuturista em 2016 e atualmente apresenta - ao lado do jornalista Fernando Oliveira e da integrante da banda , Mel Gonçalves - o programa de entrevistas Estação Plural. O programa vai ao ar na TV Brasil e sempre apresenta algum tema relacionado ao universo LGBT.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.