X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2018 às 16:51 | Atualizada em 11/07/2018 às 17:30

Após denunciar ator por agressão, Jeniffer Oliveira abre o jogo: Nunca imaginei que fosse acontecer comigo

Douglas Sampaio já prestou depoimento sobre a noite do episódio

Da Redação

Divulgação

Jeniffer Oliveira, atriz de Malhação: Vidas Brasileiras, abriu o jogo sobre como seguiu a vida após toda a repercussão da acusação seguida de denúncia de agressão que prestou contra o ex namorado, Douglas Sampaio. 

A jovem de 19 anos de idade chocou muita gente ao revelar, por meio de suas redes sociais, que teria sido agredida pelo, até então, namorado. Jeniffer, além de dar um relato detalhado sobre como o episódio teria se desenvolvido, também divulgou imagens nas quais exibe hematomas espalhados pelo corpo. 

Desde então, a grande maioria do público se solidarizou com a atriz que revelou ao Jornal Extra que amadureceu muito neste período. 

- Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso [a agressão] fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas. 

Jeniffer ainda revelou que depois do ocorrido, não se sente pronta para se envolver em um relacionamento. 

-Estou zero pronta para um novo amor. Não quero um novo amor tão cedo. Quero me cuidar, agora. Acho que o meu amor é o meu trabalho. E por um bom tempo vai continuar sendo

A jovem vem recebendo diversas manifestações de apoio, recentemente diversas mulheres foram ao seu encontro com cartazes que diziam: Mexeu com uma, mexeu com todas. Emocionada, ela registrou o momento e compartilhou com seus seguidores no Instagram, veja: 

Enquanto isso, Douglas Sampaio, vencedor da Fazenda, mantém a versão de que a ex namorada estaria inventando uma história e que nada teria acontecido. Na última terça-feira, dia 10, ele compareceu na delegacia onde Jeniffer prestou queixa para dar seu depoimento referente ao caso. No local, acompanhado de seu advogado, ele ainda deu uma declaração ao programa Fofocalizando:  

-Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único chega para lá que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.