Após polemica com Galvão Bueno, Mick Jagger declara torcida para Inglaterra e time perde
31/Out/
A Copa do Mundo de 2018 foi marcada pela surpresa, diversos times que mantém a tradição e dar um show na disputa pelo campeonato foram eliminados, enquanto times não tão consagrados se destacaram. Porém uma coisa não muda, nunca, o pé frio de Mick Jagger!
Não é novidade para ninguém que Jagger apesar de ser um astro da música, não manda muito bem quando o assunto é futebol. A prova disso é que nesta quarta-feira, no jogo entre Croácia e Inglaterra em que a grande maioria acreditava que os britânicos levariam a melhor, uma reviravolta surpreendeu a todos, os croatas levaram a melhor.
A reviravolta também pode ser conhecida como Mick Jagger, o cantor é conhecido por atrair azar a todos os times que torce, até mesmo o Brasil sofreu com seu pé frio. Porém desta vez ele estava preparado para mudar a história e confiante, chegou a postar um vídeo torcendo para a Inglaterra em seu Instagram.
Após o vídeo, alguns internautas já imaginaram o resultado da partida
Eita é hoje que a croácia vai para a final da copa, comentou um seguidor.
Agora a gente já sabe o resultado, previu outro.
Indo contra tudo o que muitos acreditavam, e para a alegria do vocalista, a Inglaterra abriu o placar. Porém durou pouco, a Croácia empatou e no fim da prorrogação, virou o jogo!
Não foi dessa vez, Mick!
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como ...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Entre idas e vindas, relembre a trajetória do relacionamento de Sophie Charlotte e Xamã
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do I...
-
Neymar Jr. leva Mavie e Helena para prestigiar show do BTS e curte noite em família em São...
-
Mara Maravilha faz desabafo e expõe o ex-marido, Gabriel Torres: Eu que banco tudo
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do meu coração
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como contar
-
Sabrina Sato mostra fantasia de Halloween da filha, Zoe, e web reage: Assustadora
-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores
