X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2018 às 18:00 | Atualizada em 11/07/2018 às 18:12

Após polemica com Galvão Bueno, Mick Jagger declara torcida para Inglaterra e time perde

O astro do rock declarou sua torcida pelos britânicos e Croácia vai para final

Da Redação

Divulgação

A Copa do Mundo de 2018 foi marcada pela surpresa, diversos times que mantém a tradição e dar um show na disputa pelo campeonato foram eliminados, enquanto times não tão consagrados se destacaram. Porém uma coisa não muda, nunca, o pé frio de Mick Jagger! 

Não é novidade para ninguém que Jagger apesar de ser um astro da música, não manda muito bem quando o assunto é futebol. A prova disso é que nesta quarta-feira, no jogo entre Croácia e Inglaterra em que a grande maioria acreditava que os britânicos levariam a melhor, uma reviravolta surpreendeu a todos, os croatas levaram a melhor.  

A reviravolta também pode ser conhecida como Mick Jagger, o cantor é conhecido por atrair azar a todos os times que torce, até mesmo o Brasil sofreu com seu pé frio. Porém desta vez ele estava preparado para mudar a história e confiante, chegou a postar um vídeo torcendo para a Inglaterra em seu Instagram. 

Após o vídeo, alguns internautas já imaginaram o resultado da partida

Eita é hoje que a croácia vai para a final da copa, comentou um seguidor. 

Agora a gente já sabe o resultado, previu outro. 

Indo contra tudo o que muitos acreditavam, e para a alegria do vocalista, a Inglaterra abriu o placar. Porém durou pouco, a Croácia empatou e no fim da prorrogação, virou o jogo! 

Não foi dessa vez, Mick!  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.