X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2018 às 14:13 | Atualizada em 11/07/2018 às 14:11

João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, se casa em cerimônia estilo anos 40, no Rio de Janeiro

Ele e Janete Watanabe disseram o sim em um castelo em Petrópolis

Da Redação

Divulgação

Quem gosta de cerimônias diferentes ou temáticas de casamento pode se inspirar no enlace de João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso. O músico disse o sim a Janete Watanabe  em uma cerimônia estilo anos 40.

Com uniforme militar e carro de época, é possível ver um pouco do estilo do casório em um clique do fotógrafo Rogério von Krüger.

O fotógrafo revelou também o local do casamento: um castelo em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Lindo, né?

Confira, abaixo, os famosos que revelaram que irão subir ao altar em 2018:


Chega a ser estranho ver como o tempo passou rápido, e é quase impossível olhar para Sérgio Malheiros sem se lembrar do personagem Raí, filho de Taís Araújo na novela a Cor do Pecado, né? Acontece que depois de crescer e aparecer, o galã conquistou o coração da apresentadora Sophia Abrahão e, após três anos de namoro, os pombinhos anunciaram ao TV Fama que devem se casar este ano! O ator ainda prometeu: -É isso aí, desse ano não passa, né amor?, em seguida a ruiva ainda brincou: -Você que está falando... Em rede nacional de novo. Os dois já estão morando juntos mas ainda faltava trocarem as alianças - e eles pareciam estar super felizes com a decisão. Muito fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.