X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2018 às 13:00 | Atualizada em 13/07/2018 às 13:21

Will Smith comenta atuação de Neymar na Copa do Mundo: -Sempre haverá dias bons e dias ruins

O ator cantará na cerimônia de encerramento do evento no próximo domingo, dia 15

Da Redação

Montagem-Getty Images

Infelizmente estamos prestes a nos despedir da Copa do Mundo, mas a cerimônia de encerramento promete ser incrível! Como já contamos no ESTRELANDO, o responsável pelo grande evento será Will Smith!

Nesta sexta-feira, dia 13, o ator participou de uma coletiva de imprensa, na qual um jornalista brasileiro pediu para que ele avaliasse o desempenho de Neymar na Copa. Will respondeu:

- Eu estou neste negócio de entretenimento há tempos para responder esta pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Quando você faz algo em escala mundial, sempre haverá dias bons e dias ruins.

No próximo domingo, dia 15, Will se apresentará ao lado de Nicky Jam. Juntos, eles cantarão Live it Up, canção oficial desta edição do mundial. Por aqui, nós já estamos ansiosos para conferir tudo, e você?

A seguir, veja os gringos que torceram pelo Brasil durante a Copa:



Por fim, temos Camilla Belle, que também nasceu por aqui e possui dupla nacionalidade, já que foi logo cedo morar nos Estados Unidos. Mesmo assim, a atriz de filmes como 10.000 A.C. não esquece suas origens e demonstrou por meio das redes sociais que o Brasil é seu país número um!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.