
Beyoncé faz show usando camiseta da França e canta música inédita com Jay-Z
18/Set/
Beyoncé estava realmente animada com a final da Copa do Mundo, transmitida no último domingo, dia 15. A cantora atrasou o início de seu show com Jay-Z só para exibir em um telão gigantesco o jogo que decidiria o primeiro lugar do Mundial neste ano. Por coincidência (ou não), a performance do casal foi realizada no Stade de France, um estádio que fica em Paris, na própria França. Nem é preciso dizer que todo mundo ficou ainda mais eufórico ao ver que a Seleção Francesa derrotou a Croácia e levou a taça para casa, não é?
No Instagram, Beyoncé compartilhou um pouquinho de toda a festa, que ainda contou com a presença de Michelle Obama e Tina Knowles, mãe da artista. Os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas também estiveram por lá, sendo que o último estava acompanhado da noiva, a atriz Sophie Turner.
E as novidades não acabam por aí! Queen B entrou no palco vestindo uma camiseta da França, honrando a vitória do time de Kylian Mbappé. Ela também cantou pela primeira vez o single APES**T, que ganhou um clipe gravado no museu do Louvre em junho deste ano. Assista abaixo:
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz r...
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vez...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal