
Beyoncé faz show usando camiseta da França e canta música inédita com Jay-Z
04/Ago/
Beyoncé estava realmente animada com a final da Copa do Mundo, transmitida no último domingo, dia 15. A cantora atrasou o início de seu show com Jay-Z só para exibir em um telão gigantesco o jogo que decidiria o primeiro lugar do Mundial neste ano. Por coincidência (ou não), a performance do casal foi realizada no Stade de France, um estádio que fica em Paris, na própria França. Nem é preciso dizer que todo mundo ficou ainda mais eufórico ao ver que a Seleção Francesa derrotou a Croácia e levou a taça para casa, não é?
No Instagram, Beyoncé compartilhou um pouquinho de toda a festa, que ainda contou com a presença de Michelle Obama e Tina Knowles, mãe da artista. Os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas também estiveram por lá, sendo que o último estava acompanhado da noiva, a atriz Sophie Turner.
E as novidades não acabam por aí! Queen B entrou no palco vestindo uma camiseta da França, honrando a vitória do time de Kylian Mbappé. Ela também cantou pela primeira vez o single APES**T, que ganhou um clipe gravado no museu do Louvre em junho deste ano. Assista abaixo:
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ...
-
Tati Machado se emociona com carinho de Luciano Huck e da plateia no Domingão: - Vir aqui é...
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnece...
-
Carlinhos Maia fala sobre divisão de bens após separação de Lucas Guimarães: Ele não é...
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Tati Machado se emociona com carinho de Luciano Huck e da plateia no Domingão: - Vir aqui é para lembrar quem eu sou
-
No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ver
-
Em comemoração ao Dia do Padre, confira alguns atores que interpretaram padres na teledramaturgia brasileira!
-
Tom Cruise, Anne Hathaway, Thiaguinho... Confira as celebridades que quase viraram padres e freiras
-
De André Lamoglia a Wagner Moura... Confira os brasileiros que brilham no exterior!