Beyoncé faz show usando camiseta da França e canta música inédita com Jay-Z
12/Jun/
Beyoncé estava realmente animada com a final da Copa do Mundo, transmitida no último domingo, dia 15. A cantora atrasou o início de seu show com Jay-Z só para exibir em um telão gigantesco o jogo que decidiria o primeiro lugar do Mundial neste ano. Por coincidência (ou não), a performance do casal foi realizada no Stade de France, um estádio que fica em Paris, na própria França. Nem é preciso dizer que todo mundo ficou ainda mais eufórico ao ver que a Seleção Francesa derrotou a Croácia e levou a taça para casa, não é?
No Instagram, Beyoncé compartilhou um pouquinho de toda a festa, que ainda contou com a presença de Michelle Obama e Tina Knowles, mãe da artista. Os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas também estiveram por lá, sendo que o último estava acompanhado da noiva, a atriz Sophie Turner.
E as novidades não acabam por aí! Queen B entrou no palco vestindo uma camiseta da França, honrando a vitória do time de Kylian Mbappé. Ela também cantou pela primeira vez o single APES**T, que ganhou um clipe gravado no museu do Louvre em junho deste ano. Assista abaixo:

-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia...
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Em Nova York, brasileiros cantam parabéns para Renata Vasconcellos
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia Rodrigo
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
