X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2018 às 10:00 | Atualizada em 16/07/2018 às 10:26

Divulgada a primeira imagem de Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II em The Crown

A atriz substitui Claire Foy para a terceira e quarta temporadas

Da Redação

Divulgação

Após o sucesso estrondoso das duas primeiras temporadas, The Crown agora avançará alguns anos na história e, por isso, teve que mudar todo o seu elenco. A série da Netflix, para quem não sabe, retrata a vida de Elizabeth II, a Rainha da Inglaterra. Para contar os primeiros anos de seu reinado, a produção contou com Claire Foy como a monarca. Agora, para a terceira e quarta temporadas, a rainha será interpretada Olivia Colman.

Para atiçar a curiosidade dos fãs, o serviço de streaming divulgou a primeira foto da estrela caracterizada como a personagem. Na legenda, está apenas escrito Paciência e não há nenhuma indicação de data de estreia, já que a nova temporada da produção só deve entrar no catálogo em 2019.

Para quem não sabe, Olivia é uma atriz de 44 anos de idade, ou seja, The Crown deve agora retratar mais ou menos a época dos anos 70 na Inglaterra. Além dela, Helena Bonham Carter está confirmada no elenco como a princesa Margaret, irmã mais nova de Elizabeth, e Tobias Menzies será o príncipe Philip em sua versão mais velha. Não há ainda confirmações, mas a mídia britânica confirma Josh O'Connor como o jovem príncipe Charles nos novos episódios.

A série já recebeu 13 indicações ao Emmy, incluindo melhor série de drama, e Claire Foy ganhou estatuetas de melhor atriz por sua atuação no Globo de Ouro de 2017 e também no Screen Actors Guild Awards desse ano.

Logo abaixo, saiba o que é real e o que é ficção em The Crown!


Para finalizar, uma mentira: na série, Winston Churchill tem uma secretária chamada Venetia Scott, que se apaixona por ele após ler sua biografia. Venetia deixou os fãs na expectativa de ver Churchill tendo um caso com a moça, mas ela acabou morrendo atropelada por um ônibus durante o famoso grande nevoeiro. O fato é que a moça não passa de uma personagem criada dentro da trama e não há registros de que ela tenha existido na vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada