Confirmada em The Voice mexicano, Anitta nega que teria abandonado o Brasil
04/Nov/
Anitta finalmente confirmou que é a mais nova técnica do The Voice mexicano! Em seu Instagram, a cantora anunciou na manhã desta terça-feira, dia 17, que faz parte do novo time de jurados da próxima temporada do programa.
Com muita alegria confirmo que serei técnica do @lavozmexico 2018!!! Muito obrigada pela confiança @foxmuller29, esta é uma das experiências mais emocionantes da minha vida.
Ela ainda fez um discurso sobre como o reality abrirá ainda mais portas para a sua carreira internacional.
Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em
Apesar de ter recebido muitos elogios pela conquista, a cantora também teve que lidar com algumas críticas deixadas em suas redes sociais. Um seguidor chegou a comentar o seguinte:
Anitta abandonou o Brasil, só quer saber do México. Esses são os nossos artistas, infelizmente isso já estava escrito.
Entretanto, a artista não deixou barato e rebateu as acusações.
Meu amor... Eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não são nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu MUITO BEM e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo. Inclusive já estou de volta para casa.
Ela ainda citou que, quando apresentou o Música Boa, no Multishow, ficou seis meses com a agenda fechada, só gravando o programa. No caso do The Voice, segundo Anitta, as gravações duram apenas algumas semanas.
Além da cantora, o reality terá como técnicos os cantores Carlos Rivera, Natalia Jiménez e Maluma. Quem comandará a atração será a influencer Le Le Pons.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Virginia Fonseca visita nova mansão de Zé Felipe e brinca com o ex: Até que tem bom gosto
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais diferentes que renderam punições em A Fazen...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
