
Rômulo Arantes Neto e Pâmela Tomé estão vivendo um romance aumentam, diz jornal
Os dois publicaram cliques no mesmo lugar e ao mesmo tempo
18/Jul/2018
Da Redação
Como você já tinha visto aqui no ESTRELANDO, um boato de que Rômulo Neto e Pâmela Tomé, atriz de Orgulho e Paixão, estariam tendo um romance está rolando há um tempo, afinal, os dois até foram vistos saindo juntos no aniversário de Marina Ruy Barbosa. Desta vez, segundo o jornal Extra, o suposto par até publicou fotos no mesmo lugar - e no mesmo dia - durante uma viagem, o que só fez com que os rumores aumentassem, não é mesmo?
Pois bem, segundo o veículo, Rômulo e Pâmela viajaram para Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, e se hospedaram num mesmo hotel. O famigerado romance ainda não foi assumido publicamente, mas está dando o que falar!
Confira só as fotinhos que os dois postaram:
O ator já foi visto beijando muito desde que terminou com Cleo Pires, há dois anos, mas não chegou a oficializar publicamente com ninguém desde então.
Mas as fotos parecem terem sido tiradas no mesmo lugar mesmo, né? E aí, será que é romance ou só um lance? Abaixo, confira outros flagras - desta vez, sensuais - do ator:
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi