Aos 17 anos de idade, Larissa Manoela exibe aliança de brilhantes que ganhou de Leo Cidade, confira!
O par está namorando desde o final de 2017
18/Jul/2018
Da Redação
Larissa Manoela e Leonardo Cidade já estão namorando há um tempo e nesta quarta-feira, dia 18, a atriz não escondeu a felicidade com um presente super especial que ganhou do amado!
O ator presenteou Lari com uma aliança de compromisso cravejada de brilhantes, que exibiu a aliança nada discreta em seu seu InstaStories. No clique foto que tirou, a estrela teen marcou o namorado e escreveu:
E além do namoro, os dois também estão trabalhando juntos na peça A Noviça Rebelde, que irá estrear na próxima quinta-feira, dia 19. Pelo jeito não é só no amor que as coisas estão indo bem para a musa, que revelou também como está sendo sua rotina já que, além da peça, ainda é parte do elenco da novela, As Aventuras de Poliana,. Haja fôlego para administrar tudo, hein?!
Aproveite a ocasião e reveja outros casais teens muito apaixonados:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Fotógrafa, instrutora de yoga... Conheça Nina Forlin, namorada de Lucas Lima
-
Flávia Saraiva é homenageada pelo namorado no dia do aniversário: Obrigado por ser essa mu...
-
Cauã Reymond conta experiência de atuar ao lado de Kim Kardashian: Eu fiquei muito nervoso
-
Fiuk exibe resultado de harmonização facial em meio à fase financeira delicada
-
Além de Pilar em Quem Ama Cuida... Conheça a carreira de Isabel Teixeira na teledramaturgia
-
Gabi Brandt grava com Bruna Biancardi e diverte ao revelar que trocaria de vida com Mavie
-
Cinema, série, documentário... Relembre algumas vezes que Sandy trabalhou como atriz
-
Leonardo brinca ao mostrar momento de descanso em Paris: Não é ressaca, é sono
-
Maisa Silva aparece em foto publicada por Memphis Depay e surpreende web





