Roberto Justus exibe bonecas da filha e fã compara: A cara da Luísa Sonza
A boneca realista chega custar até três mil reais em lojas especializadas
18/Jul/2018
Da Redação
No dia 21 de julho, Rafaella Justus completa nove anos de idade e, como estará viajando com a mãe, Ticiane Pinheiro, o pai, Roberto Justus decidiu comemorar a data antecipadamente com um jantarzinho íntimo para a família. Na noite da última terça-feira, dia 17, Ana Paula Siebert, esposa do empresário, preparou uma comemoração para apenas os mais chegados, decotando a casa com unicórnios, enquanto o paizão coruja surpreendeu a caçula da família com um presente que acabou gerando baita polêmica nas redes sociais!
No Instagram, Justus compartilhou as três bonecas realistas que Rafinha Justus ganhou. Quem acompanha os dois nas redes sociais, sabe que a criança é fã desse tipo de brinquedo, que fazem parte da art reborn, como é chamada a arte de criar recém-nascidos super realistas,
Filhinhas da Rafa! Minhas netinhas lindas..Verdadeira arte!, escreveu o apresentador na legenda da publicação. No Instagram de Ana Paula Siebert, Rafinha já revelou que apelidou a boneca de Alice.
Os seguidores de Justus não perderam a chance de comentar suas impressões sobre o presente. Alguns seguidores criticaram que Justus trate as bonecas como brinquedos, já que na verdade, elas podem ser consideradas verdadeiras artes. Outros apontaram para o preço de uma boneca desse tipo, que em sites especializados varia de 200 a 800 dólares, aproximadamente de mil a três mil reais. E não faltaram seguidores implorando pela boneca como um presente. Mas, o que mais chamou atenção foi o comentário de uma seguidora, que a comparou com uma celebridade da internet.
Só eu achei esse baby do meio a cara da Luísa Sonza, mulher do Whindersson?, escreveu a seguidora, ganhando reforço na publicação, que já possui mais de 20 curtidas e inúmeros comentários de fãs que concordaram com a comparação.
Lindas, minha filha é apaixonada. Mas quando o vi o preço quem desapaixonou fui eu!, comentou uma internauta.
Outros também falaram do preço da boneca: Minha filha sonha em ter uma boneca dessa, mas o preço é surreal. Tem umas que custam quase que um carro semi novo.
A original custa a partir de 2300, lembrando que é uma arte, peça de colecionador para adultos, mas muitas mães compram para crianças, afirmou outro usuário da rede social.
Alguns seguidores também se impressionaram com o realismo da boneca:
Eu sempre tive medo de bonecas, dessa daí eu teria muito mais.
Tão real que dá medo!
Filhinhas da Rafa! Minhas netinhas lindas... #verdadeiraarte #birthdaycomingsoon
Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em Miami
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Ju Massaoka fala de tratamento no nariz por uso de produto sintético sem ela saber: A infecção continua
-
Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde
















