Ana Furtado faz post emocionante: Decido diariamente por viver
04/Nov/
Ana Furtado está dando um exemplo incrível para seus seguidores e fãs. Lutando contra um câncer de mama, ela não tira o sorriso do rosto, e nem para de se exercitar. Na quarta-feira, dia 18, ela postou um vídeo em que aparece suando na academia - de máscara, e contou:
Terminei mais um treino e muita gente me pergunta se faz bem, é claro que faz bem treinar dentro do limite do corpo. Claro, também tenho preguiça e fico cansada, mas tem que se exercitar.
No mesmo dia, ela postou um texto no Instagram sobre seu momento atual:
Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!
Força, Ana!
Confira, abaixo, os famosos que pegam pesado na malhação:
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade
-
Fabiana Justus impressiona ao mostrar sujeira da pele após procedimento: Que nojo, credo
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Janeiro
