Nívea Stelmann revela que quase desenvolveu síndrome do pânico por causa de violência no Rio de Janeiro
19/Dez/
Longe das telinhas da TV brasileira desde que atuou em Terra Prometida, na Record, em 2016, Nívea Stelmann atualmente mora nos Estados Unidos com os dois filhos, Miguel, de 13 anos de idade, e Bruna, de quatro. De férias, a atriz aproveitou a visita ao Brasil para matar as saudades dos amigos e família, e também foi a entrevistada do Programa do Porchat exibido na última quarta-feira, dia 18.
Nívea mora em Orlando, no estado da Flórida, e contou que trocou o Rio de Janeiro pela cidade turística norte-americana por causa da violência na capital carioca, que estava causando até problemas psicológicos na artista:
- Eu tinha medo de ir e vir, estava começando a desenvolver síndrome do pânico. Comecei a ficar louca, saía da gravação direto para casa. Isso não é vida.
A idade do filho mais velho também influenciou na escolha de Nívea ao se mudar:
- O Miguel queria a liberdade dele: sair sozinho, ir ao cinema, baladinha. Eu não deixava pela violência, já lá ele faz o que quiser. Seguro você não está em nenhum lugar do mundo, mas lá eu pago impostos e vejo resultados.
Atualmente, a atriz trabalha em uma emissora voltada para brasileiros em Orlando e falou sobre a adaptação no país:
- Nos Estados Unidos, serei sempre imigrante. Muita gente me dizia: você é louca, deixar 20 anos de carreira? Tenho muita saudade do Brasil, dos meus amigos e de atuar. Minha vida foi novela, não sei fazer outra coisa. E quando escolhi Orlando, não estava focada em atuar lá, se não teria escolhido Los Angeles.
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridad...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
