X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2018 às 00:40 | Atualizada em 21/07/2018 às 14:36

Bruna Marquezine entrega se realmente pretende se mudar para Paris e morar com o namorado, Neymar Jr.

A atriz também falou sobre a reta final de Deus Salve o Rei

Carolina Rocha

AgNews

Bruna Marquezine foi a convidada de honra da segunda edição do leilão beneficente Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 19, em São Paulo. A atriz chegou acompanhada do namorado e dono da noite, Neymar, usando um vestido prateado da marca Dolce & Gabbana, como você pode ver em detalhes abaixo.


No tapete vermelho do evento, Bruna falou sobre o Instituto Neymar Jr. e como o projeto tenta fazer a diferença na vida das crianças que moram no Jardim Glória, bairro da Praia Grande, que fica na região metropolitana da baixada santista, em São Paulo

- Ele [Neymar] consegue retribuir para o local onde ele cresceu coisas que ele não pode desfrutar na idade em que morou lá. É muito bonito ver como o trabalho está atingindo de forma positiva todas aquelas crianças, as famílias. E como abre mais possibilidades para todas aquelas crianças. É muito bonito o projeto. Muito complexo e muito completo.

A artista ainda afirmou que o namorado está bem, apesar de ele ter se distanciado das redes sociais após a derrota do Brasil na Copa do Mundo

- Nos vimos no início da tarde. E ele está muito feliz, é claro. Estamos todos muito felizes.

A atriz também revelou se pretende se mudar para Paris, capital da França, para morar com Neymar.

- A gente ainda não tem pensado nisso. Não dessa forma, uma mudança. Mas é meio lógico que eu passe um tempo com ele nas férias. Tenho um carinho muito grande pelo pai dele e por toda a família. 

Por fim, Bruna entregou como está o clima nos bastidores durante a reta final de Deus Salve o Rei.

- É aquele clima de dever cumprido, de orgulho, muita alegria. Cansaço também, porque a jornada é longa e dura. Mas muito prazerosa. Estamos muito felizes com a conclusão desse projeto. Está um clima muito gostoso.

A seguir, veja as celebridades que foram ao evento:


Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, apostou em um jumpsuit todo transparente para a noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.