X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2018 às 11:39 | Atualizada em 20/07/2018 às 11:36

Criador de The Walking Dead fala sobre o futuro da série e a despedida de Rick

Primeiro trailer completo da nona temporada será divulgado no painel da SDCC

Da Redação

Divulgação

Fãs de The Walking Dead ficaram de coração partido com a notícia de que Andrew Lincoln, o Rick, deixará a série na nona temporada. Até por isso, a expectativa para saber sobre o futuro da série é grande e algumas questões começam a ser respondidas nesta sexta-feira, dia 20, quando acontece o painel da produção na San Diego Comic Con.

O trailer completo só deve sair durante o painel, porém um teaser já foi divulgado nas redes sociais para dar um gostinho para os fãs. Enquanto isso, o criador da série, Robert Kirkman, falou em entrevista para o site IMDB e confirmou a saída de Lincoln e revelou que entende o motivo do ator ter deixado a produção:

- Isso faz as diferenças entre os quadrinhos e a série ainda mais visíveis. Ele (Andrew Lincoln) é alguém que eu conheço há quase uma década, alguém que eu amo. Ele está suando na Geórgia longe de sua família há tanto tempo.

Kirkman também entregou o que os fãs podem esperar nessa difícil despedida:

- Quero fazer algo especial quando ele sair. Temos algo incrível planejado. Qualquer pessoa que ama Rick Grimes, que ama o mundo de The Walking Dead, você vai querer ver o que fazemos.


A new world is coming — and HERE’S A SNEAK PEEK. Full extended S9 trailer drops TOMORROW. #TWD

Uma publicação compartilhada por The Walking Dead (@amcthewalkingdead) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.