No elenco de Espelho da Vida, Kéfera diz que sofre preconceito por ser youtuber: - Eu me preparei e estudei
03/Dez/
Famosa na internet, Kéfera fará sua estreia na televisão brasileira na nova novela das seis da Rede Globo, Espelho da Vida. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz contou que fez cenas intensas de ação logo no primeiro dia de gravações do folhetim.
- Era uma sequência bem tensa de perseguição, muito importante para a história. Mas o retorno da equipe foi positivo. O Pedrinho [Pedro Vasconcelos, diretor da trama] disse que as pessoas se surpreenderam comigo. Demorei para assistir à cena pré-editada e, quando vi, pulei e berrei de felicidade. Ficou muito bonita. A fotografia da novela está linda. Parece produção de Hollywood.
Mariane, personagem de Kéfera, é a ex-namorada de Alain, papel de João Vicente de Castro. Ele será diretor de um filme onde Mariane possui um papel secundário e, disposta a se tornar a grande protagonista, a vilã travará uma disputa com a mocinha da novela, interpretada por Vitória Strada.
- Ela é muito competitiva, quer ser o centro das atenções. Depende dos fãs para ser feliz e ama a fama. Vai fingir um romance com Mauro César [personagem de Rômulo Neto]. A relação fake é para que os dois possam aparecer mais, mas eles acabam se envolvendo de verdade. A Mariane é uma vilã cômica. Não é muito má como a Nazaré Tedesco. Ela tenta armar, mas se atrapalha mais do que acerta.
A atriz, que já fez alguns filmes como É Fada! e Gosto Se Discute, revelou que estava com um pouco de medo quando foi convocada para a trama.
- Novela é outro ritmo. Não é como num filme ou numa peça de teatro, em que você conhece toda a história do personagem. Eu sei como a trama da Mariane começa, mas não sei de que forma termina.
Kéfera também confessou que sofre um certo preconceito por ser youtuber.
- Tem gente que acha que surgi na internet e, por causa dessa visibilidade, resolvi ser atriz. Não foi isso. Comecei a fazer teatro aos 15 anos. Passei por uma banca e fiz prova teórica para tirar meu DRT [registro profissional]. Na verdade, eu usei o YouTube como uma porta de entrada para algo maior, para que eu fosse vista. Eu morava em Curitiba, não tinha contato com ninguém do meio artístico. Comecei do zero e tive que caminhar sozinha. Mas quem conferiu as minhas primeiras cenas na novela viu que eu não estava para brincadeira. Eu me preparei e estudei.
Ela ainda admitiu que sofreu com diversos comentários machistas por conta de seus vídeos na internet.
- Os homens falavam Faz vídeo de biquíni que você vai se dar melhor ou Você é bonitinha, mas de boca fechada. Na internet, todos costumam ser muito maldosos. No começo, foi bem difícil. Era doloroso ler comentários negativos sobre mim. Às vezes, as pessoas descontam as frustrações delas em outra. Mas, conforme foi passando o tempo, fui ficando mais tranquila, mais calejada. Hoje em dia tento não me contaminar, não deixo que isso me atinja.
Namorada do DJ Eme, a atriz afirmou que ele não é ciumento.
- Ele é muito compreensivo. Sabe que eu vou fazer par romântico com o Rômulo e entende que esse é o meu trabalho.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Rihanna se declara para marido, A$AP Rocky, e faz elogio aos três filhos: Fico impressionada
-
Lacey Chabert, Tim Allen, Catherine O'Hara... Veja os artistas que são figurinhas certas em ...
-
Kelly e Sharon Osbourne homenageiam Ozzy Osbourne na data em que o cantor completaria 77 anos de idade
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
