Laura Neiva curte noite com amigos e canta hit de Ludmilla: - Din, din, din, pode dar em cima de mim
A atriz anunciou recentemente o término do noivado com Chay Suede
22/Jul/2018
Da Redação
Enquanto Chay Suede aproveitou a noite da última sexta-feira, dia 20, para comparecer com amigos no Festival de Inverno Rio 2018, Laura Neiva também não ficou atrás e curtiu a noite solteira, no primeiro fim de semana após o anúncio de separação do casal.
Segundo informações do jornal Extra, a atriz se apresentou com o projeto Cabaret na Rua e depois aproveitou a noite cercada de amigos na Lapa, bairro do Rio de Janeiro. Sorridente, ela não quis comentar o término do romance, porém cantou a letra toda do hit de Ludmilla, Din Din Din e carregada pelos colegas, fez questão de cantar os versos:
- Já vou logo avisando que não tenho namorado, din din din pode dar em cima de mim.
O jornal informou ainda que a atriz não bebeu nada alcoólico durante toda a noite e também ajudou com a bilheteria de seu espetáculo. Laura e Chay estavam há quatro anos juntos e pretendiam se casar em novembro. Depois do anúncio de separação, na última quarta-feira, dia 18, rumores de que o ator estaria se envolvendo com uma colega de Segundo Sol já surgiram, porém os boatos foram desmentidos por ele.
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marin...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Paolla Oliveira denuncia onda de deepfakes com conteúdos pornográficos usando sua imagem
-
Que fofura! Meg, a Maria Antonieta de Quem Ama Cuida, conquista o público e ganha destaque no Fantástico
-
Deborah Secco compartilha reflexão após entrevista polêmica com o noivo: - Minha paz é um artigo de luxo
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Mariana Ximenes prestigia Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello no espetáculo Tarsila, a Brasileira
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marina da Glória










































