X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2018 às 09:06 | Atualizada em 23/07/2018 às 09:16

Avião de Shakira faz pouso de emergência na Colômbia

Com o susto, a cantora não conseguiu voltar para a Espanha, onde mora com o marido, Gerard Piqué, e os dois filhos do casal

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 19, Shakira cantou na abertura dos Jogos da América Central e do Caribe, que acontecem em Barranquilla, na Colômbia. Entretanto, após a apresentação, a cantora não conseguiu retornar para Barcelona, na Espanha, onde mora com o marido, Gerard Piqué, e os dois filhos do casal, Milan e Sasha. Segundo informações do jornal El Paíso avião particular onde a artista estava sofreu uma despressurização minutos depois da decolagem.

A aeronave teria deixado Barranquilla, cidade natal da cantora, às 23h30. Após 20 minutos de voo, o avião apresentou problemas técnicos e o piloto decidiu retornar ao aeroporto de Ernesto CortissozSegundo algumas fontes, um pouso de emergência teve que ser feito. No momento, ainda não se sabe se Shakira retornou à Espanha ou se permanece na Colômbia. 

No Instagram, a artista comentou que estava muito emocionada por estar na Colômbia, já que não se apresentava por lá há sete anos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.