Príncipe Harry veta Meghan Markle de usar certas peças de roupa, diz site
A duquesa de Sussex estaria bastante frustrada com a situação
23/Jul/2018
Da Redação
Parece que Meghan Markle não pode mais simplesmente vestir o que tem vontade. Segundo informações do site Daily Mail, o Príncipe Harry teria vetado que a esposa usasse terninho em eventos de extrema importância para a Família Real, como a Commonwealth. Aparentemente, a Rainha Elizabeth acharia este tipo de roupa imprópria e, como já deve de se esperar, a palavra final é totalmente dela. Entretanto, a duquesa de Sussex estaria se sentindo bastante frustrada com toda a situação.
- Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como uma real. Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente, comentou uma fonte ao veículo.
Meghan já abriu mão de muitas coisas - algumas bem óbvias - como a sua participação na série Suits. Este esforço com certeza está sendo bem visto pela Realeza Britânica. Entretanto, a artista estaria achando as tradições da monarquia arcaicas demais.
-
Alika chega a Batanga, e fica horrorizada com o estado de seu povo. Veja o que vai acontecer ...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Noah Wyle, astro de The Pitt, é eleito o homem mais sexy do mundo e reage: - Pensei que era ...
-
Irmã de Matthew Perry revela momento emocionante do elenco de Friends no funeral do ator
-
Darlin, Giovanna, Maíra e Ana estão na sexta Roça de A Fazenda 18
-
Guerrinha, jornalista esportivo gaúcho, morre aos 70 anos de idade
-
Letícia Colin, Isabel Teixeira e Amora Mautner mostram bastidores da cena em que Adriana bate em Pilar em Quem Ama Cuida. Assista!
-
Bruna Marquezine, Angélica, Camila Queiroz... Veja os famosos que se derreteram pelo casamento de Juliette Freire e Kaique Cerveny
-
Sérgio Hondjakoff é confrontado depois de decidir salvar Daniel Erthal no Resta Um de A Fazenda 18
-
Juliette Freire revela imagens de casamento com Kaique Cerveny e emociona ao falar de vestido com crochê feito pela avó: - Ela está participando desse momento




























