X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2018 às 18:15 | Atualizada em 24/07/2018 às 18:25

Aritana Maroni fala de Paola Carosella: - Comigo ela é meio azeda

A ex-participante do MasterChef ainda relembra uma briga intensa entre o marido e o pai

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, Aritana Maroni volta a ser entrevistada por Luciana Gimenez, dessa vez no Luciana by Night e acompanhada do marido, Paulo Rogério, com quem participou na última edição do Power Couple Brasil. Filha de Oscar Maroni, a ex-participante do reality da Record relembrou sua participação também em uma das edições do MasterChef e foi bem sincerona ao falar sobre a jurada Paola Carosella:

- Comigo ela é meio azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro, como se fosse uma mãe cobrando um filho, disparou.

Além disso, revelou que seu pai não gostava de Paulo, no começo do relacionamento deles e relembra um momento marcante que rolou entre eles:

- Estávamos discutindo, meu pai e eu, e o Paulo entrou na sala, colocou a mão no peito do meu pai e falou Eu não quero mais que você grite com a Aritana. A partir do momento em que ela estiver casada comigo, eu não quero mais que você grite com a minha mulher!. Meu pai começou a chorar enlouquecidamente e falou: Nunca senti um orgulho tão grande do Paulo como eu senti agora.

Há também a revelação de que Paulo é o ciumento da relação e que não aprovaria, caso ela fizesse um ensaio fotográfico nu:

- Já tive muito ciúme dela, mas acostumei. O que me incomoda é a falta de respeito das pessoas, explica.

Por fim, ainda elogiou sua ex-colega de confinamento do Power Couple, Munik Nunes:

- Gosto dela. É engraçada, espevitada. Eu, como cozinheira, posso dizer que uma coisa sem sal, é uma coisa insossa. Munik não é insossa, é bem divertida, bonita, conclui.

Luciana by Night vai ao ar pela RedeTV! às 22h45.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.