
Demi Lovato sofre suposta overdose e é levada às pressas ao hospital
Recentemente, a cantora lançou uma música onde confessava ter voltado a consumir drogas e bebidas alcoólicas
24/Jul/2018
Da Redação
Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sofrido uma suposta overdose de heroína.
Segundo informações do site TMZ, a cantora teria sido levada de sua casa em Hollywood Hills para o pronto-socorro antes do meio dia desta terça-feira, dia 24. Fontes afirmaram que ela recebeu previamente uma dose de Narcan, medicamento indicado para o tratamento de emergência de superdoses ou intoxicação aguda por opioides, causando a reversão completa ou parcial dessas substâncias. Os paramédicos teriam encontrado Demi inconsciente no momento do primeiro atendimento.
Não se sabe o quão grave é a condição de Demi. No passado, a artista lutou por anos contra o abuso de drogas e bebidas alcoólicas, e conseguiu ficar sóbria por seis anos. Entretanto, no último mês, a cantora lançou a música Sober e revelou que tinha voltado a ingerir esses tipos de substâncias.
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico