
Durante show, Britney Spears relembra beijo que deu em Madonna há quase 15 anos!
O beijo aconteceu durante a abertura do VMA, em 2003
24/Jul/2018
Da Redação
Britney Spears se apresentou na última segunda-feira, dia 23, no Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos, com sua turnê Piece of Me World Tour. Este local foi marcante na vida da cantora, por um motivo que ela fez questão de relembrar durante o show:
- Essa é nossa cidade favorita, a Grande Maçã! A última vez em que estive neste palco, eu beijei uma menina... Seu nome era Madonna!
O momento foi compartilhado por um fã de Britney que estava presente. A cantora beijou Madonna durante a apresentação de abertura do VMA, premiação da MTV em 2003. E como se não bastasse, Madonna também beijou Christina Aguilera no mesmo dia!
A turnê de Britney pelos Estados Unidos se encerra no próximo domingo, dia 29, e depois passará pela Europa.
Em um de seus shows, Britney acabou mostrando mais do que deveria por conta de seu body minúsculo! A seguir, confira famosos que já passaram pelo mesmo:
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Wanessa Camargo relembra infância em Goiás: - Nostalgia
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Função babá! Khloé Kardashian curte Met Gala ao lado dos filhos e sobrinha em casa
-
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, comenta denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Príncipe William
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade