X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2018 às 16:04 | Atualizada em 25/09/2018 às 17:54

Felipe Neto se pronuncia após nude vazada na internet

O youtuber tratou o assunto com bom humor

Da Redação

Divulgação

O Twitter foi à loucura na tarde desta quarta-feira, dia 25. Um vídeo íntimo do youtuber Felipe Neto acabou vazando na internet, gerando uma comoção gigantesca entre os internautas. Confira alguns dos comentários abaixo: 

A dica do dia é a seguinte: Se for se masturbar... Não filme sua cara. Pode dar uma dor de cabeça..., escreveu Felipe Castanhari, que tem uma desavença assumida com Felipe Neto nas redes sociais. 

Por favor, parem de falar dos nudes do Felipe Neto, senão ele vai fazer vídeo comentando os tweets, vai lançar uma linha de pinto de plástico, etc, brincou o youtuber Mussum Alive. 

Esperando o Felipe Neto fazer vídeo reagindo ao pau dele, ironizou um internauta.

Depois de um tempo, o artista se pronunciou sobre a nude, tratando o assunto com muito bom humor. Veja abaixo:

Gente, eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos.


Mas você lembra que um dia o youtuber exibia um cabelo assim, natural e castanho? Pois é, as coisas mudaram bastante, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.