X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2018 às 12:58 | Atualizada em 25/07/2018 às 12:59

Paloma Bernardi abre intimidade, fala sobre ter visto filme pornô e revela: - Já beijei gente com bafo

A atriz participou do quadro Eu Nunca, no canal de Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Paloma Bernardi participou do quadro Eu Nunca, do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e fez diversas revelações sobre si mesma, inclusive que já levantou acordou antes do boy para poder escovar os dentes e ajeitar o visual antes de voltar para a cama e que também já fingiu ter saído, só para causar ciúmes no namorado.

Além disso, contou que nunca gostou da ideia de fazer sexo a três:

- Sou eu e o outro e só. Eu gosto de um único príncipe comigo. O que é pra ser, o que é pra acontecer, tem que ser exclusivo, só pra mim, disse.

Depois, revelou que já beijou homem com bafo: 

- Já beijei gente com bafo. É ruim. (...) Quando a gente beija alguém com bafo, sente aquele gostinho ruim, daí já dá pra cair fora, no outro dia já não quer mais. 

Por não querer passar mal, ela contou que nunca bebe além de seu limite e que já tomou a pílula do dia seguinte. Por fim, confessou que já assistiu a filmes pornográficos, mas que não gostou, por não demonstrar a realidade.

Assista ao vídeo logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.