X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2018 às 23:00 | Atualizada em 25/07/2018 às 01:04

The Voice Brasil emociona público e competidor é eleito crush da edição, confira o que rolou!

O programa está na fase das audições às cegas

Da Redação

Divulgação

A sétima temporada do The Voice Brasil chegou no terceiro programa e as audições às cegas nunca trouxeram um público tão diverso. Na última terça-feira, dia 24, as vozes que subiram ao palco conquistaram o coração dos internautas. 

Como você já viu no ESTRELANDO, a primeira fase do reality é uma das mais importantes, já que é o momento em que os jurados decidirão quais as melhores vozes que poderão ajudá-los a conquistar a vitória. 

Porém esta edição está indo além do esperado e a emoção tomou conta do programa. Um dos competidores abriu o coração e revelou que após um terremoto assolar a região onde morava no Haiti, veio para o Brasil e chegou a se demitir para lutar pelo sonho de ser músico. Guipson Pierre deu um show e, apesar de Lulu Santos ter virado a cadeira, o haitiano que conquistou o coração dos brasileiros com seu talento, simpatia e história de vida agora é parte do time de Carlinhos Brown.  

Porém este não foi o único momento em que o coração do público ficou abalado! Dreicon subiu ao palco e além de conquistar Lulu Santos com sua voz, foi eleito por muitos internautas como o crush da edição. 

Dreicon é uma falta de educação de tão lindo!

Acabo de eleger meu crush da edição, pode entrar, Dreicon, comentou outra internauta.

Mas o programa ainda não acabou aí, ao final, foi a vez de Carlinhos cair no choro com uma homenagem mas que especial! Toda sua trajetória foi retratada pelo programa e após o vídeo, Tiago Leifert não escondeu o orgulho por poder estar ao lado de um artista como Brown: 

- A gente tem um orgulho imenso por te ter como técnico, obrigado, comentou!

Ivete também não ficou para trás e desabafou: 

- Nós somos amigos e eu sempre disse a ele, minha maior alegria é ser parte do tempo em que ele está!

Com certeza o programa ainda nos reserva muitas emoções, mas enquanto aguardamos, fique por dentro dos realities de música mais amados no Brasil e no mundo: 


Quem ainda se lembra do Fama? Apresentado por Angélica de 2002 a 2005, o programa global foi o começo do sucesso do gênero no país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.