X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2018 às 16:44 | Atualizada em 26/07/2018 às 19:31

Fãs de Demi Lovato fazem ameaças a dançarina e a acusam de ser má influência para a cantora

Lovato sofreu uma suposta overdose na terça-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Embora o vício em drogas seja uma questão complexa e os detalhes da recaída de Demi Lovato ainda não serem comentados pela própria, os fãs da cantora parecem ter encontrado uma culpada pela suposta overdose que Lovato sofreu na terça-feira, dia 24: a dançarina Dani Vitale.

Foi dito pelo TMZ que, um dia antes de Demi ser levada para o hospital, após ser encontrada desacordada em sua cama, ela estava festejando o aniversário de uma de suas dançarinas, que seria Vitale, que inclusive postou um clique em seu Instagram comemorando seus 27 anos, dia 23 de julho.

O Hollywood Reporter afirmou que ela estava com três dançarinas, que deixaram sua casa quando perceberam que a cantora não estava bem. Os fãs ligaram os pontos e começaram a atacar Vitale em todas as redes sociais, inclusive com ameaças de morte.

Um deles inclusive fez a ligação entre o relacionamento das duas e a internação de Demi em 2010 em uma clínica de reabilitação:

Irônico como nas duas turnês que você esteve ela quase morreu, hein? Nós não somos burros, Dani, você é má influência e precisa ficar longe dela.

Confira, abaixo, tudo que aconteceu com Demi desde sua recaída com as drogas até sua suposta overdose:


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.