Fãs de Demi Lovato fazem ameaças a dançarina e a acusam de ser má influência para a cantora
Lovato sofreu uma suposta overdose na terça-feira, dia 24
26/Jul/2018
Da Redação
Embora o vício em drogas seja uma questão complexa e os detalhes da recaída de Demi Lovato ainda não serem comentados pela própria, os fãs da cantora parecem ter encontrado uma culpada pela suposta overdose que Lovato sofreu na terça-feira, dia 24: a dançarina Dani Vitale.
Foi dito pelo TMZ que, um dia antes de Demi ser levada para o hospital, após ser encontrada desacordada em sua cama, ela estava festejando o aniversário de uma de suas dançarinas, que seria Vitale, que inclusive postou um clique em seu Instagram comemorando seus 27 anos, dia 23 de julho.
O Hollywood Reporter afirmou que ela estava com três dançarinas, que deixaram sua casa quando perceberam que a cantora não estava bem. Os fãs ligaram os pontos e começaram a atacar Vitale em todas as redes sociais, inclusive com ameaças de morte.
Um deles inclusive fez a ligação entre o relacionamento das duas e a internação de Demi em 2010 em uma clínica de reabilitação:
Irônico como nas duas turnês que você esteve ela quase morreu, hein? Nós não somos burros, Dani, você é má influência e precisa ficar longe dela.
Confira, abaixo, tudo que aconteceu com Demi desde sua recaída com as drogas até sua suposta overdose:
-
De Narcos a Guerra Civil! Confira a carreira internacional de Wagner Moura
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Gisele Bündchen e Tom Brady celebram aniversário de 16 anos de idade do filho
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Sinan recebe uma informação sobre Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Túlio e Estela se beijam. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Xavier ameaça Yasmin com a publicação de um vídeo íntimo se ela não voltar com ele. Saiba o que vai acontecer em A.MAR nesta terça-feira














