X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2018 às 13:50 | Atualizada em 27/07/2018 às 14:09

Lulu Santos fala de repercussão do namoro: - Os comentários não chegam a 1% de rejeição

O cantor afirmou que os piores comentários são os de fundamentalismo religioso

Da Redação

Divulgação

Essa semana bombou a revelação do namoro de Lulu Santos com Clebson Teixeira e o cantor, desde então, já fez alguns posts para agradecer o carinho dos fãs. Agora, em entrevista ao Extra, deu mais detalhes de seu relacionamento, mas começou falando da emoção da repercussão da notícia:

- A coisa toda partiu de um movimento emocional de um para com o outro, um gesto de amor sobretudo, não exatamente de ativismo. Mas, como disse no post de agradecimento, a forma como as pessoas reagiram foi incrível. (...) Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade.

O jurado do The Voice ainda falou sobre a exposição de Clebson, que não é uma pessoa famosa:

- Tinha esse lado que eu não previa, e que acabou me preocupando: acabei expondo uma pessoa que tem uma vida comum, trabalha das 9h às 17h. Mas ele é muito firme, em nenhum momento estremeceu por causa disso. Foram dois dias de intensidade e tensão, no caso dele sobretudo, e no meu caso por causa dele. Mas, como ele mesmo postou, quem tá na chuva é pra se molhar. A sociedade fica sabendo que tem esse enlace afetivo, é a nossa representação de passar os proclames pra sociedade. Dar a saber. Faltava um pouco esse elemento na minha vida pública. A gente foi encorajado pela força do amor.

Sua mais nova canção chama-se Orgulho e Preconceito e foi feita para o amado:

- Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro.

Lulu ainda promete lançar outra música para falar sobre a repercussão da notícia:

- Vou lançar um EP dedicado a essa explosão de criatividade. (...) O que você vê pelos olhos da paixão. Um prédio é texto, o céu é poesia. Reacendeu isso em mim. A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou há quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha-russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Lulu Santos fala de repercussão do namoro: <i>- Os comentários não chegam a 1% de rejeição</i>

Lulu Santos fala de repercussão do namoro: - Os comentários não chegam a 1% de rejeição

23/Jun/

Essa semana bombou a revelação do namoro de Lulu Santos com Clebson Teixeira e o cantor, desde então, já fez alguns posts para agradecer o carinho dos fãs. Agora, em entrevista ao Extra, deu mais detalhes de seu relacionamento, mas começou falando da emoção da repercussão da notícia:

- A coisa toda partiu de um movimento emocional de um para com o outro, um gesto de amor sobretudo, não exatamente de ativismo. Mas, como disse no post de agradecimento, a forma como as pessoas reagiram foi incrível. (...) Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade.

O jurado do The Voice ainda falou sobre a exposição de Clebson, que não é uma pessoa famosa:

- Tinha esse lado que eu não previa, e que acabou me preocupando: acabei expondo uma pessoa que tem uma vida comum, trabalha das 9h às 17h. Mas ele é muito firme, em nenhum momento estremeceu por causa disso. Foram dois dias de intensidade e tensão, no caso dele sobretudo, e no meu caso por causa dele. Mas, como ele mesmo postou, quem tá na chuva é pra se molhar. A sociedade fica sabendo que tem esse enlace afetivo, é a nossa representação de passar os proclames pra sociedade. Dar a saber. Faltava um pouco esse elemento na minha vida pública. A gente foi encorajado pela força do amor.

Sua mais nova canção chama-se Orgulho e Preconceito e foi feita para o amado:

- Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro.

Lulu ainda promete lançar outra música para falar sobre a repercussão da notícia:

- Vou lançar um EP dedicado a essa explosão de criatividade. (...) O que você vê pelos olhos da paixão. Um prédio é texto, o céu é poesia. Reacendeu isso em mim. A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou há quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha-russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida, concluiu.