X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2018 às 13:00 | Atualizada em 29/07/2018 às 13:28

Com doença autoimune, José Mayer recebe alta de hospital após passar um mês internado

O ator descobriu estar com Granulomatose de Wegener, uma doença rara

Da Redação

Divulgação-TV Globo

José Mayer recebeu alta neste domingo, dia 29, após passar um mês internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator descobriu estar uma doença rara chamada Granulomatose de Wegener, e precisou ficar internado por conta do tratamento. 

Em nota, a Casa de Saúde São José explicou o estado de saúde do ator e deu mais detalhes sobre a doença, que atinge diversas partes do corpo.

A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo (29/07), após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.

O ator foi afastado pela Globo por tempo indeterminado após ter seu nome envolvido em uma denúncia de assédio sexual feito por uma figurinista que trabalhou com ele em 2016. 

Confira, a seguir, as famosas que mobilizaram campanha contra assédio após acusação contra José Mayer:


A atriz Alice Wegmann, que contracenou com José Mayer em A Lei do Amor, também se manifestou a favor da campanha. Na web, ela surgiu com a camiseta: No domingo passado, estive reunida com algumas das mulheres que mais admiro para discutir um assunto importantíssimo que ainda é, infelizmente, muito recorrente no nosso país. O assédio, moral e sexual, merece um basta - e já! Ele não pode mais ser normal. Precisamos inventar um novo normal; sem constrangimento, piadinhas e sem abuso de poder. É pra frente que se olha, de mãos dadas com o coletivo, com toda a empatia e sororidade. Juntas, somos mais potentes, mais seguras, corajosas e confiantes. Esse movimento não é sobre um caso só. Nosso propósito vai muito além. Denuncie, fale com o seu superior, com amigas que você confia; procure o RH, não se cale!!! Mulherada, os tempos mudaram! Agora é assim: MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!!! , escreveu na legenda do clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.