
Irmã de Neymar dá a entender que casamento do jogador com Bruna Marquezine não está tão longe
18/Jun/
Matheus Mazzafera gravou um vlog do aniversário de Bruna Marquezine, comemorado antecipadamente no último domingo, dia 29. No vídeo, que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 30, o youtuber conversou com Rafaella Santos, irmã de Neymar e futura cunhada de Bruna. E segundo ela, o tão sonhado e esperado casamento de Brumar não está tão longe assim de ser realizado. Olha só:
- Eu não tenho namorado, ainda, desabafou Rafaella.
- Eu também não, ainda. Mas eu estou feliz, você não está?, questionou Matheus.
- Mas eu queria casar e ter filhos. Quero casar primeiro que o meu irmão. Mas eu acho que não vai rolar, respondeu.
Se não vai rolar casar antes que o jogador, quer dizer que a união de Bruna e Neymar não deve demorar muito para acontecer, né?
Além disso, a atriz contou para Matheus o que quer ganhar de presente de 23 anos de idade. Vale lembrar que o aniversário de Bruna é no dia 4 de agosto.
- Eu quero saúde, eu quero mais amor, eu quero mais tempo com as pessoas que eu amo e que me fazem bem, eu quero férias!
Assista ao vídeo completo abaixo:
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!