X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2018 às 18:12 | Atualizada em 01/08/2018 às 16:57

Maitê Proença processa a Globo por 500 mil reais, diz colunista

A atriz teria estado na primeira audiência relevante contra a emissora na terça-feira, dia 31

Da Redação

Divulgação

A atriz Maitê Proença estaria processando a Globo, de acordo com o colunista Leo Dias. Nesta terça-feira, 31, a atriz e apresentadora teria estado na primeira audiência relevante do caso contra a emissora - na 54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

O colunista afirma que o valor inicial da causa é de 500 mil reais, mas que este número pode vir a aumentar. Proença esteve no quadro da Globo por 37 anos, e, em novembro de 2017, em participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, ela afirmou que soube de sua demissão pela internet:

Foi muito estranho, ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha dito que o meu contrato seria renovado e ela falou que de fato ia ser descontinuado. 

Ela continuou falando sobre como era sua contratação:

Recebia um salário-base e tinha que pedir para fazer filme, comercial ou peça de teatro. Você recebe um adicional quando está em uma novela ou minissérie, por exemplo.

Procuradas, as assessorias da atriz e da emissora ainda não foram encontradas para comentar o caso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.