X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2018 às 12:11 | Atualizada em 15/08/2018 às 19:36

Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, dá parabéns ao seu pai na ficção com foto da série

Terry Crews completou 50 anos de idade e recebeu a homenagem

Da Redação

Divulgação

Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, não gosta muito de falar da série. Principalmente quando isso rola nas redes sociais, visto que os brasileiros adoram brincar com o ator e já chegaram, até, a serem bloqueados por ele na internet. Mas para parabenizar Terry Crews, que completou 50 anos de idade na última segunda-feira, dia 30, ele não poupou elogias na web, falando de seu pai na ficção. 

No Twitter, o astro que viveu Chris publicou uma foto ao lado de Terry Crews no seriado, produzido em 2005 e exibida desde 2007 no Brasil, com os dizeres:

Quando esta foto foi tirada, eu tinha 12 anos. Hoje, tenho 25 e este homem está exatamente igual em relação ao dia em que o conheci. Na circunferência do bíceps e em tudo, escreveu o ator - tudo em letras garrafais.

E não parou por aí! Ele ainda completou:

Pensamento louco: ele ainda é atencioso, forte, gentil e homem de família que conheci naquela época também. Feliz aniversário, Terry Crews.

Emocionado com a homenagem, Terry respondeu com bom humor, lembrando o jeito como Julius falava com Chris: 

Eu não poderia estar mais orgulhoso de você, meu garoto! Isso significa muito para mim! Obrigado!

Aproveite e veja, a seguir, por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris!


Cara, ela está tão na sua! Paige Hurd interpretou Tasha, a crush do personagem principal. Recentemente, a atriz passou a integrar o elenco da série Hawaii Five-0, como Samantha, e no longa Thriller.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.