Ex de Luciana Gimenez vai para a Itália comemorar aniversário com a namorada
14/Mai/
Marcelo de Carvalho mostrou que superou bem o fim de seu casamento com Luciana Gimenez. Pouco tempo após o anúncio da separação do casal, o dono da RedeTV! apresentou ao público sua nova namorada, Simone Abdelnur. Desde então, o casal tem protagonizado momentos fofos nas redes sociais.
Agora, segundo informações do Leo Dias, Marcelo e a amada irão viajar para a Itália, com o objetivo de comemorar o aniversário dele, que aconteceu na última quarta-feira, dia 1º. Ambos pretendem ir para Sardenha, Capri, Veneza e outras cidades, para uma espécie de lua de mel.
Aparentemente, Luciana está bem com a situação, já que fez um post no Instagram para indicar que Marcelo será seu amigo para sempre. Ex que conseguem terminar em bons termos é sempre muito legal, né?
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na ...
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que divid...
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
