X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2018 às 18:16 | Atualizada em 02/08/2018 às 18:24

Jaden Smith explica tweet em que diz que não era humano e não falava inglês, entenda

Muitos fãs ficaram confusos com a publicação, mas ele tem uma explicação simples

Da Redação

Divulgação

Jaden Smith é uma daquelas celebridades excêntricas que intriga quem acompanha sua carreira. E não estamos falando só do estilo exótico do ator, não! O filho de Will Smith também é conhecido por postar tweets bem misteriosos. Em entrevista para o The Huffington Post, ele esclareceu seu comportamento na rede social:

- De vez em quando eu posso ficar louco no Twitter e dizer coisas malucas, mas isso mudou meu relacionamento com o Twitter e as mídias sociais.

Mas parece que por de trás de palavras enigmáticas, há explicações bem mais simples do que muitos imaginam. Em uma de suas publicações mais famosas, o também músico diz:

Eu não sou um humano e não falo inglês.

Porém, tem um significado por trás disso:

- Isso é verdade. Porque eu não vou ser categorizado como humano. Oh, os seres humanos devem fazer isso ou agir assim ou as pessoas devem agir assim ou as pessoas devem ser isso. Eu sou do meu jeito.


Jaden Smith é a prova viva de que homens não só podem usar vestidos, como também ficam fantásticos de saia. Ao lado da atriz Amandla Stenberg, a intérprete da Rue em Jogos Vorazes, o cantor posou para estas fotos, tiradas durante um baile de formatura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.