X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2018 às 11:00 | Atualizada em 03/08/2018 às 11:02

Após ouvir que é a menos interessante, Kourtney ofende Kim Kardashian: - Você é um ser humano muito perturbado e malvado

As irmãs brigaram feio após se desentenderam por causa da agenda de compromissos

Da Redação

Divulgação

Se você estava sentindo falta de dramas da família Kardashian, se prepare! A atual temporada de Keeping Up With the Kardashians está rendendo uma polêmica e tanto, por causa de uma briga entre Kim e Kourtney Kardashian. Em dois teasers divulgados, sobre o episódio que irá ao ar no próximo domingo, dia 5, as irmãs aparecem discutindo muito feio.

No primeiro vídeo, as duas estão conversando sobre a agenda delas e Kourtney indica que não quer cumprir o horário de Kim, que está organizando a sessão de fotos para o cartão de Natal da família. As duas se desentendem e Kim acaba falando que sua irmã não trabalha e, por isso, poderia ser mais flexível com os horários de quem trabalha:

- Ninguém quer você aqui nessa m**** de sessão de fotos, então vai embora. Nós não queremos você na sessão. (...) Ela é muito chata. (...) Talvez se você tivesse o seu negócio, que você fosse apaixonada, você saberia o que é preciso para comandar o seu próprio negócio, mas você não tem, então não aja como se você soubesse o que estivesse falando. 

Quando Kourtney vai embora, Kim ainda dispara:

- Ela é a pessoa menos interessante para se olhar, então ela pode ficar de fora. Ela não faz m**** nenhuma, ela não sabe o que é ter trabalho de verdade para fazer.

Já em outro vídeo divulgado, Khloé Kardashian aparece com sua mãe, Kris Jenner, falando ao telefone com Kourtney. Como a chamada está no viva-voz, Kim ouve a irmã falando:

- Eu não estou aqui para ser maltratada pela maldita da minha família. A Kim falando que eu sou a pessoa menos interessante para se olhar, quem que fala desse jeito? Khloé, não se fala coisas assim. Vocês tem valores diferentes dos meus. Eu escolho ser uma mãe para os meus três filhos. Eu não estou aqui procurando outro emprego. Eu já trabalho o suficiente, mais do que eu gostaria. 

Já Kim, não se controla:

- Você não faz m**** nenhuma! 

E Kourtney continua:

- O que é natural para mim é ser uma mãe. E eu não espero que as pessoas tenham o mesmo interesse.

A esposa de Kanye West, então, insiste que a irmã está sendo inflexível, já que não trabalha:

- Se você honestamente acha que a gente tem mais trabalhos, então se adapte às nossas agendas. Você faz o que quer fazer, você não faz m**** nenhuma, então seja complacente com as pessoas que trabalham. 

A irmã responde, com xingamentos:

- Você é um ser humano muito perturbado e malvado. Eu não quero te ver, ok? Eu não concordo com quem você é como ser humano.

Ao fim do vídeo, Kim ainda brava pede desculpas, mas Kourtney não aceita:

- Não, Kim, vai se f****, você quis dizer aquilo. Eu não vou viver a minha vida com pessoas que não fazem eu me sentir bem. (...) Eu não estou aqui para fazer sessões de foto o dia todo, isso não é importante para mim. Este não é um dos meus trabalhos.

No Twitter, um fã comentou a situação, defendendo Kourtney:

O que a Kim não parece entender é que Kourtney está cansada de viver a vida Kardashian. Ela está muito cansada de ser forçada a permanecer relevante trabalhando sozinha para permanecer relevante. Kourtney só quer estar presente na vida dos filhos.

Kim viu a postagem e não demorou para rebater o comentário:

Oh, Kourt disse isso pra você? Ela com certeza quer viver a vida Kardashian e, por falar nisso, essa sessão de fotos era o nosso cartão de Natal. Memórias de família que estamos criando. Apenas se informe antes de agir como se você soubesse das coisas.

Assista aos vídeos logo abaixo:



Escândalo de traição

Em entrevista ao On Air With Ryan Seacrest na última quinta-feira, dia 2, Kim abriu o jogo sobre a traição sofrida por Khloé Kardashian. Na época, vídeos circularam nas redes sociais mostrando o namorado dela, Tristan Thompson, beijando outras mulheres, quando Khloé estava grávida da primeira filha deles.

O apresentador, Ryan Seacrest, a questiona sobre o assunto:

- Qual foi a conversa difícil que você teve que ter com ela ou que você queria ter tido com ela quando nós estávamos assistindo tudo rolando na mídia?

Kim responde:

- Nós com certeza tivemos aquela conversa e, honestamente, eu não quero falar muita coisa, porque nós genuinamente tivemos aquelas conversas. E às vezes nós estávamos filmando e às vezes não estávamos e era mais talvez quando Khloe queria sua privacidade e nenhuma câmera quando ela estava em Cleveland passando por isso, [mas] as irmãs ainda estavam filmando e falando [sobre] como abordar e o que fazer.

E ainda continua:

- Foi com certeza um novo território para nós quando você tem um bebê chegando ao mundo. Eu acho que no final das contas nós sempre queremos que ela seja feliz, mas fica tudo confuso quando há um bebê, sabe? Os instintos maternos dela se afloraram e ela tem que fazer o que a faz feliz, então nós apoiaremos isso.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.