X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2018 às 12:25 | Atualizada em 03/08/2018 às 12:23

Astro de Grey's Anatomy revela que há pessoas se passando por ele para pedir dinheiro na internet

Patrick Dempsey pediu para que seus fãs fiquem atentos ao golpe

Da Redação

Divulgação

Patrick Dempsey, mais conhecido por ter vivido o Dr. Derek Sheperd em Grey's Anatomy, usou o seu Twitter para alertar seus fãs sobre um novo golpe que está rolando online. Segundo ele, há pessoas se passando por ele para extorquir dinheiro alegando ser para a instituição dele, a Dempsey Centers. Na rede social, ele esclareceu o seguinte:

Chegou ao meu conhecimento que há pessoas se passando por mim e pedindo dinheiro aos meus fãs. Por favor, nunca falem ou deem dinheiro a qualquer pessoa dizendo ser eu. Meu perfil oficial tem uma marca de verificação. Por favor, denunciem páginas falsas do Facebook, Instagram e Twitter.

Nancy Audet, porta-voz da Dempsey Centers, reforçou ao Sun Journal:

- Patrick se doa em tudo, mas ele não solicitou dinheiro daquela maneira (por meio das redes sociais). 

Já Wendy Tardif, que é a diretora executiva da instituição, também informou o seguinte:

- Qualquer um que queira fazer uma doação à nossa organização pode fazer isso indo ao nosso site. Quero reforçar que Patrick Dempsey nunca pediria doações por meio de suas redes sociais. Se alguém tiver dúvidas de como fazer uma doação eu recomendo que entre diretamente em contato com a gente.

Logo abaixo, veja quais seriam os signos dos personagens de Grey's Anatomy!


George O'Malley é sensível e fofo e com um enorme coração. Apesar de ser romântico, ele tem medo da intensidade dos sentimentos e, por isso, talvez não goste de se sentir pressionado. Ele é total peixes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.