X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2018 às 08:59 | Atualizada em 03/08/2018 às 09:01

Carlinhos Brown lidera disputa e canta música que fez para a novela Segundo Sol. Veja tudo o que rolou no The Voice Brasil

Lulu Santos estava quase empatando com o baiano, mas acabou sendo bloqueado

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na sexta e antepenúltima noite de Audições às Cegas no The Voice Brasil, o clima de competição entre os técnicos reinou no palco do programa. Com diferentes estilos, alguns competidores conseguiram virar todas ou três cadeiras, o que gerou discussões divertidas entre os quatro jurados.

Foi o caso de Renan Valentti, que apresentou uma canção da dupla Bruno e Marrone.  Carlinhos Brown,  Michel Teló e Ivete Sangalo viraram a cadeira, e o baiano brincou: - Eu dei uma de Brown valente.

Lulu Santos também fez piada com a situação: - Eu nem tentei. [Viraram] o rei do sertanejo e a rainha da pomba toda.

Renan acabou escolhendo o time de Teló. Outras participantes conseguiram virar as quatro cadeiras, como Priscila Tossan, que cantava no metrô e arrancou elogios dos técnicos, e escolheu o time de Lulu. Mas foi Isa Salles, participante que cantou Mamma Knows Best, de Jessie J, que agitou a competição no programa da última quinta-feira, dia 2. As quatro cadeiras viraram para a cantora de cabelos cor de rosa, porém Lulu foi bloqueado por Ivete Sangalo, em uma estratégia que deu certo, já que Isa escolheu seu time:

- Acabei com a estratégia dele e dela. Porque ela queria Lulu. 

Por enquanto, Carlinhos Brown lidera a disputa com 15 vozes em seu time. Lulu Santos teria empatado com o baiano se não houvesse o bloqueio. Brown ainda agitou o encerramento do programa ao cantar O Que Seria, composta por ele especialmente para a trilha sonora da novela Segundo Sol. Na história, a canção foi composta por Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.