Fernanda Gentil se declara para a namorada: É você. Muito. Mesmo
02/Nov/
Fernanda Gentil relembrou um jogo da Copa do Mundo na Rússia ao postar uma foto em seu Instagram. Na foto, a jornalista está junto de sua namorada, a também jornalista Priscila Montandon, durante uma partida de futebol no mundial. Gentil ainda e fez uma declaração de amor para a namorada na legenda da foto:
É você. Muito. Mesmo.
Fernanda ficou longe de sua família durante 31 dias durante a cobertura da Copa. Somente no final do campeonato que sua namorada e filhos foram à Rússia para encontrá-la.
As duas jornalistas estão juntas desde 2016, assumiram o namoro cinco meses depois de Fernanda se separar de Matheus Braga.
-
Maíra Cardi encanta ao mostrar detalhes do quarto da filha Eloah
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
-
Com bandeira do Brasil, Imagine Dragons se apresenta em São Paulo
-
Nove cenas de novelas que viraram memes nas redes sociais!
-
Ryan e Azzy iniciam seu clipe, quando o barulho de um tiro ecoa na barreira. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda combina com Ferette que vigiará Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de perfume? Veja os números extraordinários da influenciadora
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
