X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 03/08/2018 às 10:18

Lívian Aragão fala sobre aceitação e cuidado com os cachos: - Nós somos únicos

A atriz também falou sobre os aprendizados que teve com seu pai, Renato Aragão

Carolina Rocha

Divulgação

Lívian Aragão já nasceu em uma família cheia de influências quando o assunto é sucesso. Sendo assim, claro que ela também iria trilhar o seu próprio caminho com diversas conquistas, não é? Aos 19 anos de idade, a atriz conta com oito filmes, nove trabalhos na televisão, mais de um milhão e 200 mil seguidores no Instagram e mais de 160 mil inscritos em seu canal no YouTube! Ela arrasa, muito né? Por esse motivo, nós aqui do ESTRELANDO fizemos uma entrevista muito legal com Lívian, que nos contou sobre suas questões de aceitação, seus planos futuros para a carreira e seu namoro com o DJ José Marcos. Confira abaixo:

ESTRELANDO - Você acaba transmitindo muitas dicas e mensagens sobre beleza nas redes sociais, principalmente em seu canal no YouTube. O quanto essa questão é importante para você?

Lívian Aragão - Eu falo bastante de aceitação. Com relação ao corpo, ao cabelo, ao que for. Eu não entendo essas pessoas que fazem dietas malucas, passam três dias sem comer, para ficar "magras" e entrar no "padrão". Por que temos que ser iguais aos outros? Temos que ser iguais a nós mesmos, porque nós somos únicos.

ESTRELANDO - Você acredita que estar em forma seja uma questão essencial para a sua profissão ou atualmente não é mais tão necessário?

Lívian Aragão - Seja como for o nosso corpo, o importante é ficar atenta à saúde. Sempre pratiquei esportes e me alimento bem. Acredito que nosso corpo é o nosso templo. Temos que amar e cuidar.

ESTRELANDO - O que você faz para cuidar de seus cachos?

Lívian Aragão - Lidar com cabelo cacheado é complicado. Às vezes, ele tem vida própria! Mas é um conjunto: um bom corte, hidratação, O cuidado diário... também é importante testar diferentes produtos até achar um que dê certo no seu cabelo.

ESTRELANDO - Como a sua relação com o seu pai ajudou a formar quem você é hoje? Quais conselhos ele te deu que você leva para a sua vida toda?

Lívian Aragão - Eu virei uma grande fã do meu pai quando entendi a importância que ele tinha para a televisão. Ele é a minha grande inspiração; profissional e pessoal. Tive a sorte de nascer nessa família. Ele assiste a todas as minhas cenas e sempre comenta sobre elas, seja para elogiar ou para fazer uma crítica construtiva

ESTRELANDO - Você contracenou com o Tony Ramos e a Nívea Maria em "Tempo de Amar". O que aprendeu com eles?

Lívian Aragão - Eles são pessoas incríveis tanto dentro, quanto fora de cena. Eles me deram varias dicas preciosas durante as gravações. Cada cena, um aprendizado diferente.

ESTRELANDO - Como está a carreira de atriz? Tem planos para uma nova novela, filme, ou até mesmo peça?

Lívian Aragão - No momento, estou focada no YouTube. Lá, eu posso me conectar melhor com os meus fãs e mostrar um outro lado meu. Acho legal que as pessoas gostem do que eu posto e me acompanhem. Enquanto isso, outros projetos vão aparecendo, mas ainda não há nada confirmado.

ESTRELANDO - Em uma entrevista, você declarou que "poupa a imagem de seu namorado para que sua vida também não virasse um reality show". Como uma pessoa pública, o quanto a privacidade é importante pra você? Sente dificuldade em ter uma vida amorosa mais restrita por ser conhecida?

Lívian Aragão - Eu posto bastante sobre a minha vida, sobre o que ando fazendo, etc. Às vezes, sinto que preciso tomar certos cuidados na hora de falar do meu relacionamento. Mas fora isso, é como qualquer namoro.

ESTRELANDO - Já que falamos do namoro, como estão as coisas? Como se sente com essa questão de "ships" na internet?

Lívian Aragão - Fico feliz que as pessoas torçam pela minha felicidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.